Qual estilo você procura?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fala galera

E ai pessoal, firmeza?

Meu nome é Otávio Toledo, tenho 17 anos, moro em Cruzeiro - SP, e eu decidi usar esse primeiro post pra dizer a que vim...
O objetivo do " Worldwide Metal Quest " é antes de mais nada aproximar mais os verdadeiros metaleiros (ou seja, se você curte metal pra fazer graça ou pra se auto afirmar, seu lugar não é aqui parceiro), e alem disso, mostrar algumas bandas, tanto as mais famosas do mundo quanto as estreantes, e as mais doidas que se pode imaginar, de todos os lugares do mundo (daí o "Worldewide") e de todos os estilos de metal, bem como as de Hard Rock, Punk Rock e Gothic Rock. Eu vou estar postando todas as coisas que eu encontrar pela net afora sobre as musicas mais fodas, as excênciais, as melhoras bandas, as novidades, as bandas mais exóticas, os estilos mais interessantes (e, eventualmente vou postar algumas das minhas próprias opiniões, mas vou tentar se imparcial ao máximo xD)
Enfim , é isso ai galera, e se você quiser promover a sua banda aqui, se quiser mandar alguma opinião, alguma crítica, algum desabafo, alguma banda que você ache foda, fique à vontade, seja você fã de Heavy Metal, Thrash Metal, Black Metal, Death Metal, White Metal, Symphonic Metal, Industrial Metal, Glam Metal, Bruthal Death Metal, Doom Metal, Groove Metal, Progressive Metal, Folk Metal, Viking Metal, Speed Metal, Power Metal, Jmetal, Gothic Metal, Avant-garde Metal, Neo-Classical Metal, Horrorcore, Punk Rock, Hard Rock, Grunge, ou qualquer um deles , porque todos nós estamos unidos pela mesma paixão pelo Metal \,,/


Nenhum comentário:

Postar um comentário