Qual estilo você procura?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal Motherfuckers \,,/






Cá estou para lhes passar essa mensagem junto ao nosso grande amigo, o Eddie Natalino: À todos os True Metaleiros que vêm me acompanhando durante todos esses meses desde que este blog nasceu, eu só tenho à dizer Feliz Natal, Boas Festas de Ano Novo, e que o próximo ano seja ainda melhor, mais próspero e com muito mais Heavy Metal \,,/ na cabeça e no coração! E que as festas de todos vocês sejam sinistras, sejam aonde forem! No clube, na rua, em casa, no topo de uma montanha, no fundo do mar ou no último anel do Inferno \m/ E sejam elas regadas ao tradicional vinho, champagne, vodka, conhaque, whisky, cerveja, amarula, tequila, aquavit, hidromel ou o que for, que vocês todos curtam pra caralho \,,/ sempre com muito metal na maior altura (e pau no cú de quem prefere passar o dia ouvindo "Então é natal" do Netinho ¬¬ ou outra música brega da porra)
É isso ae \,,/
Devido às festas, eu também vou me ausentar um pouco (também mereço uma pausa né? x_x) Mas logo que comece Janeiro estarei aqui de volta com muito mais da história e do que há de mais foda no mundo do HEAVY METAL!!


Então falou galera do mal \,,/ e até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário